Saturday, September 10, 2011

The story of my cat [A história da minha gata]




On December 24th, 2008, around nine o'clock at night, there was a kitten meowing at the door of my building, at first my parents didn't want a cat inside the apartment. Today, Tita is the princess, the baby of the family. I tried to figure out where it came from and I couldn't, then I came to the conclusion that God gave me the best Christmas present of the world Tita. [No dia 24 de dezembro de 2008, por volta das 9 horas da noite, apareceu uma gatinha miando na porta do meu prédio, no início meus pais não queriam um gato dentro do apartamento. Hoje a Tita é a princesinha, o bebê da familia. Eu tentei descobrir de onde ela veio e eu não consegui, então cheguei a conclusão de que deus me deu o melhor presente de Natal do mundo a Tita.]

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...