Thursday, February 2, 2012

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO (MEDLEY/CAMPINAS X CIMED/SKY)

Eu achei que seria muito dificil realizar meu sonho de conseguir um autografo do Bruno e uma foto com ele, mas ele foi um fofo, super atencioso, simpático, meigo, gentil...




Eu cheguei no Ginásio super-adiantada, com a intenção de correr atraz do Bruno assim que o onibus chegasse. Pois é, não precisei, porque, ele veio até mim e as garotas no começo da fila, na maior simpatia, tirou uma foto comigo e me deu um autografo. Eu (nada boba) tasquei-lhe um beijo na bochecha, ele terminou de dar alguns autografos e tirar fotos com as meninas que estavam lá, super tranquilo. Depois seguiu o caminho dele para dentro do ginásio enquanto eu permaneci na fila para entrar.

Depois de quase morrer com o Bruno na minha frente, foi hora de torcer pelo Cimed/Sky. O ginasio inteiro gritava Medley, eu estava gritando quando o Cimed/Sky fazia pontos, mas eu fiquei que nem uma boba tirando fotos do Bruno e não consegui prestar tanta atenção no jogo.

No final, foi aquele aglomerado de fãs querendo fotos. O Bruno foi onde os fãs estavam chamando, tirou várias fotos e deu vários autografos. Eu pedi para ele me mandar beijo no twitter, e consegui mais um autografo, quando eu fui tirar mais uma foto com ele, a bateria da maquina fotografica acabou, e ele esperou para ver se ligava, depois ele foi tirar fotos com os outros. Eu pedi para uma menina tirar uma foto minha com ele, e lá vai eu atraz dele denovo, consegui mais uma foto, ele continuou lá mais um pouco e depois foi para o vestiário. E eu fui para casa, sem palavras para conseguir expressar toda minha felicidade.


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...